Páginas

Apoio Corana Virús



É admirável alguém acreditar no seu trabalho a ponto de contribuir, para que ele continue acontecendo. É maravilhoso. Mas, também uma grande responsabilidade.
A responsabilidade de aproveitar essa quarentena para estudar, escrever e ensaiar; para tornar minha palestra  maior do que ela própria.

Torná-la tão grande que possa ficar enorme, gigantesca, tremenda – do tamanho das pessoas que acreditam nela.


 Escolha a modalidade de doação e click no valor específico a ser doado via

Você autoriza divulgação no nome.

Você não autoriza divulgação nome.

Sua doação de qualquer valor, na "Lotérica":
Caixa Federal
Agência: 1589
Operação: 023
Conta: 03620-5
Cliente: Eugênio Carlos de Jesus


Eucajus é um poeta que está na luta por um mundo com mais educação e cultura desde 20 de outubro de 1984, quando lançou de forma independente seu 1° livro de poesia, na 1a Feira do Livro de Caxias do Sul, o ALUCINAÇÃO.


Desde então, promoveu, produziu e realizou uma centena de projetos culturais, entre eles, dois livros e a Revista Cabeça.


A partir de 1998, Eucajus dedica-se exclusivamente a poesia, produzindo os criativos kit's com poesia e apresentando a incrível palestra Xampu Poesia Sonora.


Durante todo esse período, sobreviver como artista independente, significou depender de diretores e professores que confiam no seu trabalho.  Depender especialmente de alunos que pagam um ingresso simbólico pela palestra e adquirem os produtos do poeta. Esses alunos foram e são, os motivadores da essência de ser do poeta e sentido a sua existência.





Se alguma palavra que Eucajus disse numa palestra, escreveu num livro ou num produto que ele criou, significa ou significou algo para você, considere apoiá-lo nesse momento conturbado que vivemos! Sua fonte de sobrevivência está 100% nas palestras, agora responsavelmente  impossibilitadas. Quando tudo passar, a presença do poeta se fará novamente nas escolas. Mais do que nunca, será fundamental sorrir e refletir com temas tão relevantes abordados por ele. Se você já assistiu uma palestra do poeta, sabe da magia que estou falando. 
Pense que o gesto de apoiá-lo nesse momento é manter a magia viva.




Se não poder concretizar esse apoio financeiro, relaxa! Sabemos que no momento muitas pessoas também passam pelas mesmas dificuldades. Cabeça em pé, olhos pra frente, e fé! Tudo vai passar!  

No entanto, se você pensou em alguma maneira diferente de apoiar nosso poeta,  manda um e-mail:

 ------'''''''-------
AMIGOS DO POETA